Com TodoDia- Apontado como ‘operador’ do esquema que desviava recursos da prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste no período em que Mário Heins foi prefeito, Osvaldo Paz Domingues teve prisão decretada pela Justiça de São Félix do Araguaia, no Mato Grosso. 
Domingues é acusado de furtar gado em meio a uma parceria comercial que mantinha com Walter Jorge Paulo Filho, proprietário da Forty Construções e Engenharia, que mantém contrato com a prefeitura barbarense. O comerciante denunciou ao MPE (Ministério Público Estadual) suposto desvio de dinheiro público para compra de boi entre Filho e Heins no Mato Grosso.
A prisão de Domingues havia sido pedida em agosto de 2011. A alegação do MPE era que Domingues não morava mais onde é processado e isso poderia dificultar nova prisão caso fosse condenado. Depois, em setembro do mesmo ano, a Justiça revogou o pedido ao acatar alegações da defesa de que o acusado tem endereço fixo e emprego. De acordo com a Justiça, “o investigado deveria cumprir medidas como comparecimento a todos os atos do processo, manter comportamento social adequado e não mudar de endereço sem comunicar ao Juízo”. Caso contrário, teria a prisão preventiva decretada.
O advogado do comerciante, José Antonio Franzin, sustentou que Domingues gerenciava o gado e explicou que buscará a revogação da prisão. “A prisão é injusta. O denunciante disse que Osvaldo tinha vendido os gados e não havia prestado contas ao Walter, mas essa prestação foi apresentada”, disse. O processo, explicou, ainda aguarda julgamento. O advogado disse também desconhecer onde está seu cliente.