A mãe de uma menina de quatro anos acusa o ex-marido e pai da criança de ter estuprado a garota, em Sumaré. Ela alega que flagrou o ex-companheiro com as calças abaixadas enquanto a garota estava na casa com ele. A denúncia foi registrada na Polícia Civil, anteontem, que investiga o suposto abuso.
A mãe levou a menina para ser examinada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), momento em que a PM (Polícia Militar) foi acionada. A mãe afirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que a criança descreveu como é o órgão genital do pai.
Segundo a mãe relatou no BO, há algumas semanas que a filha reclama de dores nas partes íntimas. Apesar das reclamações, a mãe afirma que não registrou boletim de ocorrência ou levou a criança para atendimento em alguma unidade médica.
Segundo a PM, o médico pediatra da UPA que atendeu a menina anteontem não constatou vestígios de abuso sexual. Mesmo assim, a menina será encaminhada para exames mais detalhados no Hospital de Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A criança será submetida a procedimentos para averiguar se houve abuso e para receber medicação.TODODIA