O Rio Branco realizou na manhã dessa sábado (11) seu terceiro jogo treino preparatório para a Copa Paulista. Atuando no estádio Décio Vitta, o Tigre enfrentou o Nacional, time da capital que também disputará a competição e a partida acabou empatada em 0 a 0.

O time que o técnico William Sander colocou em campo para iniciar o treino foi: Cléber Alves; Eusébio, Alemão, Agenor e Nichollas; Mika, Chinaqui, Arthur e Murilo; André Luiz e Wallace.

No primeiro tempo, a equipe visitante criou mais oportunidades que o Tigre mas o goleiro Cléber Alves mostrou a segurança habitual e defendeu todas as chances adversárias. A melhor chance do Rio Branco foi em um chute de Mika de fora da área.

Na segunda etapa a equipe de Americana voltou com duas mudanças. Léo no lugar de Chinaqui e Vinicius Trinca no lugar de Nichollas. No decorrer da partida, o treinador realizou várias alterações e colocou todo o elenco disponível em campo.

“Foi um jogo muito bom no quesito defensivo da nossa equipe e mostrou que precisamos evoluir na parte de criação. Enfrentamos uma equipe experiente que serviu como um bom teste para a competição. Durante a semana vamos trabalhar duro para melhorar o que não fomos bem e aperfeiçoar aquilo que me agradou”, avaliou Sander.

O elenco se reapresenta na segunda-feira (13) às 15h30 no estádio Décio Vitta.