Neste domingo, 02 de agosto, será dado a largada do Rally dos Sertões. Entre desfiladeiros, planícies, calor e frio disputam mais de 60 competidores, entre eles uma única mulher, Helena Soares.
Conhecida também por abrilhantar o carnaval de São Paulo, ela virá novamente a frente da bateria da escola de samba Independente Tricolor, do grupo de acesso, onde será a rainha de bateria, onde normalmente está acostumada a sambar com roupas minusculas e exibindo o corpão sarado da morena, porém dessa vez, Helena não lembrará em nada os trajes sensuais, e troca as poucas peças de roupa por um macacão, brilhos de pedras e cristais, por graxa e peças automotivas, e vale a pena a mudança radical, pois ela vem pra brilhar no rally.
Entre idas e vindas o processo de concretização para sua participação na 23º edição da competição, finalmente veio à boa noticia, Helena está confirmada. Disputando a categoria SUPER PRODUCTION, ela irá percorrer 2.917 KM, entre Goiânia e Foz do Iguaçu, com a novidade da edição que irá percorrer seis cidades pela primeira vez.
Na noite da última sexta (31), após deixar tudo pronto pra pisar fundo, Helena Soares aproveitou o pequeno descanso e fez fotos ao lado de seu navegador o catarinense Idali Bosse, pela primeira vez ao lado do piloto já experiente na modalidade.
A piloto não está de brincadeira, e sendo já sua 7º participação se considera favorita para atingir sua meta. “Nesse momento eu esqueço que sou a única mulher e simplesmente quero superar meus concorrentes”, afirma beldade.