Av Brasil lidera audiência na Argentina

Diversão e arte,

Av Brasil lidera audiência na Argentina

3 de maio de 2014

Quem caminha pelas ruas de Buenos Aires logo percebe rostos conhecidos dos brasileiros estampando capas de revistas locais, e eles não tem a ver com a crise econômica pela qual passa o país. Carminha, Nina e Jorgito, o novo nome de Jorginho ???  trio de protagonistas da novela brasileira Avenida Brasil ??? estão por toda a parte e fazem a cabeça dos argentinos.
A trama de João Emanuel Carneiro chega a sua reta final no País hermano. E é líder de audiência por lá, no canal Telefe, desde sua estreia, em 16 de dezembro de 2013, todos os fins de tarde, quando é exibida.
Sucesso mundial- A Argentina é um dos 124 países para os quais a trama foi vendida ??? o folhetim já foi dublado para 18 línguas.
A trama de 179 capítulos, que terminou sua exibição no Brasil em 19 de outubro de 2012, já foi tema de reportagem até da revista Forbes, que informou que a novela teve custo de US$ 91 milhões para ser produzida, mas já gerou lucro de US$ 2 bilhões, o que faz de Avenida Brasil o produto televisivo brasileiro mais rentável da história.

Gostou? Compartilhe!

Av Brasil lidera audiência na Argentina

Diversão e arte,

Av Brasil lidera audiência na Argentina

3 de maio de 2014

Quem caminha pelas ruas de Buenos Aires logo percebe rostos conhecidos dos brasileiros estampando capas de revistas locais, e eles não tem a ver com a crise econômica pela qual passa o país. Carminha, Nina e Jorgito, o novo nome de Jorginho ???  trio de protagonistas da novela brasileira Avenida Brasil ??? estão por toda a parte e fazem a cabeça dos argentinos.
A trama de João Emanuel Carneiro chega a sua reta final no País hermano. E é líder de audiência por lá, no canal Telefe, desde sua estreia, em 16 de dezembro de 2013, todos os fins de tarde, quando é exibida.
Sucesso mundial- A Argentina é um dos 124 países para os quais a trama foi vendida ??? o folhetim já foi dublado para 18 línguas.
A trama de 179 capítulos, que terminou sua exibição no Brasil em 19 de outubro de 2012, já foi tema de reportagem até da revista Forbes, que informou que a novela teve custo de US$ 91 milhões para ser produzida, mas já gerou lucro de US$ 2 bilhões, o que faz de Avenida Brasil o produto televisivo brasileiro mais rentável da história.

Gostou? Compartilhe!