Capitão Crivelari (PR), esteve na Câmara nesta quinta-feira (3) e sua passagem fez com que os colegas lembrassem do tempo em que era líder de governo de Diego De Nadai (PTB) na CM. Crivelari foi convocado por conta da ausência do vereador Duzzi (SD).
Após opinar sobre a saída de Adelino Leal do PT e expor sua postura em relação a política nacional do partido, o que ‘feriu’ Moacir Romero (PT) que rebateu com algumas acusações da era Diego, Criva afirmou que seu partido, Partido da República, deve apoiar Omar Najar (PMDB) nas eleições em outubro.
“Nós conversamos com todos que se apresentam como pré-candidato. Nós temos nos aproximado bastante da administração do Omar, até por entender que nesse momento a cidade precisa de um administrador e não político. Americana saiu de uma situação caótica, isso é público e notório e nesse momento nós apoiamos um administrador. As conversas têm sido longa nesse sentido e a tendência pura e real é que o partido venha a se coligar no majoritário com o prefeito Omar Najar”, disse Criva.