Arrolados como testemunha de defesa de Diego De Nadai (PTB) em um dos processos em que o ex-prefeito é réu, os vereadores Téo Feola (PV), Valdecir Duzzi (SD), Luciano Correa (PSD) e Davi Ramos (PCdoB), receberam críticas do pré-candidato a vereador e líder do “Fora Dilma” em Americana, Marschelo Meche (PSDB) no Facebook. 
Com a declaração do tucano, os vereadores se defenderam durante a sessão desta quinta-feira e detonaram Meche. Entre acusações e insinuações contra o psdbista, os parlamentares criticaram principalmente o fato de Meche não participar dos debates frente a frente. “Nunca vi ele numa audiência pública. Não adianta querer ser vereador pagando de bom moço”, disse Duzzi. 
“Fomos arrolados como testemunhas, e as pessoas dão uma conotação errada a isso. Estamos à disposição da justiça, não somos parte no processo. Testemunha fala a verdade e declara os fatos. O Marschelo Meche tem feito algumas considerações que a gente impugna. Está se dando uma conotação errada ao fato”, declarou Teo Feola, o único a citar o nome de Meche claramente.