A Mesa Diretora da Câmara protocolou junto à Comissão de ??tica da Casa pedido de investigação para averiguar a conduta do vereador Moacir Romero (PT). O pedido se deu por conta da confusão criada na sessão do dia 13 de junho. Ele tem 10 dias para apresentar defesa.
A base do prefeito Diego De Nadai (PSDB) pediu a votação dos requerimentos em bloco e sem destaque, mas os vereadores Celso Zoppi (PT), Moacir Romero (PT) e Dr. Ulisses (PV) pediram destaque de alguns de seus requerimentos.
Indignado com a atitude de Ulisses, que recuou, e por não ser atendido mais uma vez, Moacir Romero levantou de sua cadeira, foi até a mesa diretora e apontou o dedo “na cara” de Choco, “aja como presidente pelo menos uma vez”, disse o petista.
TRANQUILO E LEI MENTOR– Ouvida pela reportagem esta tarde, a assessoria do vereador petista disse que ele está tranquilo e quer fazer o debate sobre ética. Também informou que Romero tem ido às ruas ouvir a população afim de fazer passar na CM a volta da Lei Mentor- que obriga o executivo a especificar o valor pago nos anúncios em jornais e TVs.