Um homem de 45 anos foi preso na noite deste domingo (20) acusado de agredir uma sobrinha deficiente em Santa Bárbara D’Oeste. Os GMs Cleber e Damaceno foram ao local (rua Alfredo Groppo) por volta das 19:40h onde depararam com aglomeração de pessoas ao lado de uma mulher de 28 anos, deficiente mental. Ela estava consciente e disse que sofreu agressões de seu tio que utilizou um facão para bater em sua barriga, costas e pernas.
Os guardas municipais questionaram J.A., 45, que encontrava-se em embriagado, e confirmou ter agredido a sobrinha usando um facão, e que se machucou durante o ataque. Uma testemunha escutou gritos de socorro, subiu no muro flagrando as agressões, foi quando ligou para a Guarda Municipal e pediu ajuda para outros moradores.
J.A. recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal em observância á Lei 11.340/06, a vitíma foi conduzida a uma unidade de saúde passando por atendimento e laudo específico, sendo constatadas as lesões.
O autor J.A., foi apresentado no Plantão Policial sendo arbitrado fiança de R$ 1.000 onde o autor disse que não pagaria e nem avisaria ninguém, sendo assim foi recolhido a disposição da Justiça.
A vítima por não saber endereço de outro familiar foi conduzida a uma casa de abrigo para mulheres em situação de vulnerabilidade.