Um homem agrediu a namorada com uma garrafa de cachaça em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu foi atendido pelo cabo Forato e pelo soldado Meche. O agressor, de 39 anos, estava na rua Irlanda, jardim Europa e atacou a namorada, uma anã que foi  encontrada cheia de sangue pelo corpo e nas roupas. Ela veio pedindo socorro e os policiais foram no local onde acionaram o Resgate para socorrer a vítima para o Hospital.
Durante o atendimento da ocorrência chegou ao conhecimento dos policiais que o autor das agressões, namorado da moça, estaria nas proximidades. Também foram informados seu nome e vestimenta.
Depois de feito o socorro, o autor foi reconhecido e abordado, sendo que durante a abordagem confessou a guarnição que havia batido em sua namorada com uma garrafa de Pirassununga 51.
Foi dada Voz de Prisão em Flagrante Delito por Lesão Corporal / Violência Doméstica, onde após ser feito as documentações pertinentes o autor se tornou recluso. 
Na ocorrência foi salientado que a vítima sofre de acondroplasia (nanismo), paraplegia mielite transversal da coluna (maioria do tempo locomove somente de cadeiras de rodas), sendo necessário uso constante de fraldas geriátricas.