Bateu na mulher até ela ficar inconsciente e parar no hospital

Cidades, Destaque,

Bateu na mulher até ela ficar inconsciente e parar no hospital

7 de fevereiro de 2025

Um homem que bateu na esposa até ela ficar inconsciente foi detido por agentes da Guarda Municipal. Ela foi parar no hospital e chamou ajuda da ‘polícia’. O caso começou por volta das 22h e o homem foi detido 22h40. A vítima pediu ajuda já do hospital.

O agressor quebrou a porta da casa com um chute e bateu na mulher até ela desmaiar. Ela contou que ele tinha pro bar beber e voltou ‘no veneno’. Vizinhos ajudaram a mulher, de 44 anos, a se recuperar e pedir ajuda médica.

Abaixo a resenha da GUARDA CIVIL MUNICIPAL Santa Bárbara D’oeste-Sp

APOIO TÁTICO 04 GCM VILLALON GCM SERNAJOTO GCM GABRIEL GCM GOMES

DATA: 06/02/25 HORA: 22:41 LOCAL: UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DR EDSON MANO

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA mulher inconsciente

Por determinação do CICOMM, está equipe tática se deslocou até o pronto socorro Dr Edson Mano onde uma mulher estaria procurando atendimento médico após ser agredida pelo marido; pelo local, a senhora A. 44 anos de idade nos informou que seu marido após passar a noite fazendo o consumo de bebida alcoólicas e drogas teria retornado a sua residência pela manhã pedindo mais dinheiro.

Bateu na mulher até ela ficar inconsciente e parar no hospital

Mais notícias da região 

Diante da negativa por parte de sua esposa, F.H 39 anos quebrou a porta de vidro da entrada da residência com um chute, posteriormente desferindo vários socos e chutes em sua mulher até a mesma cair ao chão inconsciente, com a ajuda de vizinhos, A foi conduzida até o pronto socorro.

Após atendimento médico foi constatado 2 fraturas em seu braço direito, onde a mesma permaneceu internada aguardando avaliação de um especialista. Diante dos fatos, está equipe de Apoio Tático se deslocou até a residência do casal onde F. foi abordado e detido, submetido a busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Devido a sua alteração psicológica o mesmo foi algemado conforme D8858/16 visando a preservação de sua integridade física sendo este conduzido até o plantão policial onde a autoridade após tomar conhecimento dos fatos determinou a prisão em flagrante de F. Por violência doméstica lei 11.340/06 permanecendo este preso a disposição da Justiça.

 

AS NOTÍCIAS QUENTES NO SEU WHATSAPP

Gostou? Compartilhe!