A Guarda Municipal de Americana foi chamada após denúncia de que um casal estava brigando no bairro Parque da Liberdade, sexta-feira passada. Ao chegar no local, a guarda encontrou a mulher A.V. e o companheiro S.H.
Ambos são casados, mas eles afirmam que tiveram um caso durante algum tempo. A mulher contou aos guardas que os dois tinham marcado um encontro, mas o homem não compareceu, ele então teria ligado para A.V. e marcou de encontra-la em um outro local.
Desconfiada de que o homem teria uma segunda amante, ela então o seguiu, e contou a GM que viu outra mulher descer do carro do sujeito. Os dois iniciaram uma discussão e A.V. pegou o telefone do amante para ligar para a verdadeira esposa dele.
Os dois começaram uma luta corporal, com empurrões e tapas. Para a polícia, S.H. disse que não se relacionava com a amante fazia muito tempo e que na ocasião estava indo ao trabalho quando a confusão começou.
A mulher disse que na tentativa de fugir do local, o homem arrancou o veículo e ela acabou caindo no chão. A mulher fez um B.O. contra o agressor por lesão corporal e foi encaminhada ao IML.