O cantor sertanejo Hudson, da dupla com Edson, foi preso em flagrante em Limeira na madrugada de hoje (20). Polícias Militares faziam patrulhamento no centro da cidade e encontraram uma pistola Taurus Milenium e um revólver calibre 38 no carro do cantor, uma Toyota Hilux 2013. Na vistoria, os PMs também encontraram no veículo um canivete, uma faca de cozinha e um soco-inglês.
As armas estavam com numeração legal, mas Hudson não possuía autorização para porte de arma. O cantor de 40 anos foi encaminhado para o 1º Distrito Policial. Em seu depoimento, Hudson contou à polícia que esqueceu a arma em seu carro. Ele foi autuado por porte ilegal de arma, pagou fiança de R$ 6 mil e foi solto às 8h30.
LEIA MAIS – Cantor Emílio Santiago morre aos 66 anos
Ele ainda contou que faz parte da Associação Limeirense de Tiro ao Alvo e que possui outras armas. o advogado Manoel dos Reis Andrade Neto negou que as armas foram encontradas com Hudson, no entanto, delegado seccional de Limeira, José Henrique Ventura confirmou toda a situação.
Segundo Polícia Civil, na noite de terça-feira (19), o sertanejo/roqueiro teria discutido com a ex-mulher (primeiro casamento), mas que não teria feito ameaças