Uma ação em conjunto da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Polícia Militar e Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste acaba de prender a sequestradora do bebê Gabriel. A criança foi roubada na última terça-feira, após a mãe, uma adolescente de 15 anos, ser dopada dentro do shopping Tivoli.
Gabriel e a família foram para o hospital Santa Bárbara. Ele sofre de problemas cardíacos e passa por tratamento desde o nascimento.
LEIA MAIS – Mulher engana adolescente e rouba bebê no Tivoli
O bebê foi encontrado escondido numa casa no centro da cidade e a sequestradora foi presa no bairro Mollon, divisa com Americana. Logo após o depoimento do taxista que havia levado a sequestradora, a delegada saiu e foi feita a prisão e a recuperação do bebê. A família da criança já chegou na Delegacia.
O taxista Fernando foi peça fundamental para a polícia desvendar o caso. Após a publicação do vídeo, ele suspeitou da cartomante que se chama Angelina que havia tido um bebê, mas não tinha a barriga. Desde o sequestro, ele parou de atender os telefonemas dela para fazer corridas e foi até a polícia. Ele tinha receio porque ela andava sempre com muito dinheiro e com uma companheira que falada em outras línguas. Ele acreditava que o dinheiro poderia ser fruto de tráfico de drogas.