A central de atendimento ao público da Coden Ambiental, responsável pelos serviços de água, esgoto e manejo de resíduos sólidos em Nova Odessa, retoma o atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de junho, com algumas restrições para manter a prevenção ao contágio do Covid-19. O atendimento presencial estava suspenso desde o dia 23 de março, em atendimento ao decreto publicado pelo Governador do Estado de São Paulo.
O retorno do atendimento presencial, no entanto, tem algumas condicionantes, conforme explica o chefe do Setor de Contas e Consumo, Alexandre Rodrigues da Rosa. “Será permitida a permanência de até 8 munícipes por vez no espaço de pré-atendimento, que deverão retirar suas respectivas senhas e aguardar serem chamados para o atendimento – serão atendidos somente dois por vez e com todas precauções sugeridas pelas autoridades da área da saúde.”
Vale salientar que, assim como no espaço de pré-atendimento, a Coden realizou demarcações ao lado externo da companhia, para que as pessoas que estiverem aguardando na fila respeitem o distanciamento exigido. E também irá disponibilizar álcool em gel para todos os munícipes. O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta das 8h às 12h30.
“É obrigatório o uso de máscara durante as três etapas do atendimento: fila externa, pré-atendimento e guiche de atendimento”, reforça Rodrigues.
Atendimento Online
Mesmo com a retomada do atendimento presencial, a Coden Ambiental orienta os munícipes a continuarem usando os serviço de atendimento online. Sendo eles, o 0800 7711195, nossos e-mails: atendimento@coden.com.br, sac@coden.com.br, além do aplicativo de mensagens WhatsApp, cujo número é (19) 99599-7766. O horário do atendimento online não sofrerá alteração.