O Corinthians venceu o Vasco em Itaquera pelo placar mínimo na tarde deste domingo e conseguiu sair do Z4 do Brasileirão. O time paulista segue como pior ataque do campeonato mas tem uma das 3 melhores defesas.

O Timão abriu o placar contra o Vasco no 1o tempo no jogo na NeoQuímica Arena. Agora o Corinthians ocupa a 14a posição com 15 pontos ganhos.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP

O gol saiu aos 37′ em bela jogada. Vitinho limpou no canto esquerdo, tocou para Garro que achou o lateral Matheus Bidu. Este limpou a jogada e bateu de pé direito, batendo o goleiro Léo Jardim.

Corinthians com 1 a menos

Nos minutos finais do primeiro tempo, o meia André voltou a ser expulso. O jovem de 19 anos estava no campo de ataque e fez uma falta dura contra o meio Thiago Mendes e levou cartão vermelho direto.

Mesmo com um a mais, o Vasco não conseguiu criar chance clara de gol na segunda etapa.

PRÓXIMOS JOGOS– O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira em jogo da Copa Libertadores. Líder do grupo, o alvinegro recebe o Peñarol (URU) para ficar perto de encaminhar a passagem para a fase eliminatória. No domingo vai ser a vez de encarar o Mirassol pelo Brasileirão.

Corinthians

Leia + sobre  esportes