O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana divulgou, nesta sexta-feira (24), o balanço dos serviços de reparos e manutenções finalizados pela autarquia de 17 a 24 de fevereiro. Neste período de oito dias, foram concluídas 1003 ordens de serviço, que são pedidos registrados pela população.
Os trabalhos são executados por equipes do DAE e também de empresa contratada. Os serviços solicitados foram diversos nesta semana, como substituição de hidrômetro; vazamento de esgoto e de água; esgoto entupido; afundamento de passeio; entre outros.
A população pode acionar o DAE por meio do telefone 08000 123737, diariamente, das 6 horas à meia-noite; pelo WhatsApp (19) 98100-4714, também diariamente, das 8 às 22 horas; e pelos e-mails sac@daeamericana.sp.gov.br e ouvidoria@daeamericana.sp.gov.br.
DAE Americana

DAE Americana

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento