Davi Ramos – Com o secretário de Saúde Fabrizio Bordon e o presidente do Sindicato dos Servidores de Americana, Antonio Adilson Bassan Forti. Fomos discutir a questão dos servidores da saúde, já que deve ser enviado à Câmara em breve um projeto a respeito desse assunto.
Mas também aproveitei para conhecer a planta da ampliação do Hospital Municipal de Americana. O Fabrízio me mostrou no mapa onde vão ficar as instalações do hospital do idoso, da criança, o núcleo de especialidades, o número de leitos.
Ele me deu uma informação que o novo pronto-socorro vai ter 1.500 metros quadrados de área e também nos convidou para visitar as novas instalações que estão sendo concluídas.
?? importante repassar esses dados, porque quando a gente fala de um hospital novo, não é só erguer paredes. Um hospital desse tamanho está relacionado à quantidade de equipamentos, número de profissionais, enfim toda uma estrutura que precisa ser colocada à disposição. Foi importante essa visita porque nas reuniões que participo nos bairros, muita gente tem nos perguntado sobre a ampliação dessa obra. Obrigado, Fabrízio!