Pré-candidato a prefeito de Nova Odessa, o médico Dr. Nivaldo se filiou ao Republicanos 10 esta terça-feira. Ele também vai ser o presidente municipal da sigla. O convite para a filiação partiu da direção municipal, representada pelo jornalista Lucas Camargo e o advogado Fabio Martins, e do coordenador regional Henrique do Paraíso.
No ano passado, Dr Nivaldo tinha assumido o comando do Podemos, da vereadora Carol Moura, mas antes, em 2018, foi candidato a deputado estadual pelo SD.
“Temos que fazer uma política diferente, por isso aceitei com muita alegria o convite do Republicanos 10 de Nova Odessa para juntos construirmos uma cidade melhor”, Dr Nivaldo.
O advogado Fabio Martins, vice-presidente municipal, destacou o processo de construção do partido. “Há muito tempo trabalhamos na construção de uma Nova Odessa mais justa e fraterna para todos. A filiação do Dr. Nivaldo reforça nossa construção!”, finalizou.
Dr Nivaldo agora vai pro Republicanos
![](https://storage.googleapis.com/novomomento-images/2020/04/dr-nivaldo-agora-vai-pro-republicanos.jpg)