Sem dúvidas, eles revolucionaram o mercado musical. Trouxeram os riif’s da guitarra para o sertanejo, apresentando um novo estilo, e conquistaram o público em todo o país.
Impossível falar em música sertaneja sem citar Edson e Hudson, dupla que chega a Comemoração dos 151 anos de Sumaré (SP), no dia 25 de julho. “Nós estávamos com saudades de cantar e tocar pra vocês. Será uma grande apresentação com todos os nossos sucessos de carreira e, claro, as novas composições”, diz Edson. “Espero que estejam preparados. Estamos chegando com muita vontade! A festa não tem hora pra acabar. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Hudson
Na apresentação, a ‘pegada’ inconfundível da guitarra de Hudson dará o tom para ‘Galera Coração’. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001.
No time das consagradas, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Porta-Retrato’, dentre tantas outras.
‘Não Deixo Não’ estará na ponta da língua do público, já que foi uma das músicas mais tocadas no país. ‘Nosso Contrato’, que traz o belíssimo dueto com Luan Santana, também fará parte do show.
Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, trazendo para o show alguns solos de Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine e Welcome To The Jungle).
Para homenagear grandes artistas e relembrar as histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson apresentam dois momentos: Pequi do Goiás – ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Meu Ex Amor’, e o Momento Modão, com ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’ e ‘As Andorinhas’.
Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.
‘Festa Louca’ é a canção de despedida do show que, com certeza, deixará saudades.