Mulher só deixa marido dirigir carro de app se ela for junto

veja o vídeo que circula nas redes sociais

 

Mulher que inspirou ‘stalker’ de Bebê Rena pede US$ 170 milhões em processo contra Netflix:

Fiona Harvey, a advogada escocesa de 58 anos que inspirou a personagem Martha na série Bebê Rena (Baby Reindeer), entrou nesta quinta-feira (7) com um processo em um tribunal da Califórnia pedindo indenização de US$ 170 milhões à Netflix.

A produção, que bateu recordes de audiência, foi criada pelo escritor Richard Gadd retratando a personagem – não identificada – como uma stalker que tornou sua vida um inferno na vida real.

Leia+ Brasil, meio ambiente e educação    

Fiona acabou sendo identificada por “detetives da internet”, deu uma entrevista ao popular jornalista de TV Piers Morgan em que nega vários fatos mostrados na série, e agora acusa a Netflix de difamação, imposição intencional de sofrimento emocional, negligência e violação de seu direito de publicidade.

O programa foi apresentado pela Netflix como sendo baseado nas experiências de Richard Gadd, na pele do personagem Donny Dunn, lidando com a stalker (perseguidora) Martha Scott. A saga teria começado depois que ele serve a ela um chá grátis no pub em que trabalhava.

Nas chamadas, o programa é descrito como “uma cativante história real”.

No processo, Harvey afirma que a Netflix espalhou com o seriado Bebê Rena “mentiras brutais”, incluindo que ela é uma “perseguidora condenada duas vezes e sentenciada a cinco anos de prisão”.

 

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP