Hoje em dia, não basta sermos bons profissionais, técnicos de excelência e de resultados previsíveis. Precisamos ir além, encantar o cliente, tirar dele um “uau” capaz de não apenas fidelizá-lo, como torná-lo fã, disseminador de nosso trabalho frente a diferentes públicos. Devemos fazer com que ele fique ainda mais do que satisfeito com o resultado. E, como sabemos, esta não é uma tarefa fácil já que muitos profissionais de excelência não costumam focar neste importante, estratégico e, até, vital item. E, em se tratando de clínicas dentárias, especificamente, some-se a dificuldade do medo do tratamento, entre outros.
Especialmente para o profissional da área da Saúde, investir no marketing significa, diretamente, aumento de clientes, fidelização deles, criação de valor, aumento de reputação e conhecimento de público que atende e como as pessoas enxergam a importância de seu trabalho. Hoje, cada vez mais, este ponto, aliado à questão técnica, faz toda a diferença.
Frente a estes fatos, e a convite de uma empresa moderna e de vanguarda, a R-Crio Criogenia*, um dos profissionais mais respeitados na arte de ensinar como se pode encantar um cliente, o cirurgião-dentista Bruno Rosa** estará em Campinas, no próximo dia 15 de agosto, das 12h30 às 15h00, para uma palestra sobre o tema voltada a cirurgiões-dentistas previamente cadastrados para o encontro. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://materiais.r-crio.com/encantamento-de-pacientes.
A R-Crio teve esta iniciativa como forma de potencializar, ainda mais, a importante atuação do cirurgião-dentista. A empresa acredita que cabe a este profissional o importante papel na criopreservação das células-tronco já que as células do dente de leite têm grande potencial de multiplicação e se transformam em qualquer célula do corpo humano. Porém, além do dentista, cabe aos pais a responsabilidade de cuidar da saúde e qualidade de vida futura de seus filhos ao solicitarem ao cirurgião-dentista que realize o procedimento para a preservação do verdadeiro tesouro que essas células representam.
Segundo o palestrante Bruno Rosa, o conteúdo é baseado no marketing de credibilidade e ética. “Abordamos todos os passos da relação de ganha-ganha. Ganha o profissional com uma maior demanda de pacientes e ganha o paciente com um melhor atendimento e encantamento no serviço”, explica. Segundo ele, a palestra é baseada nos sete P’s do marketing.
ServiçoO que: palestra “Encantamento de Pacientes”Por quem: cirurgião-dentista Bruno RosaQuando: 15 de agosto, das 12h30 às 15h00Onde: Campinas (ABO Campinas – Avenida Marechal Rondon, 536, Jardim Chapadão)Para quem: cirurgiões-dentistasPara participar: https://materiais.r-crio.com/encantamento-de-pacientes