O motoboy A.J.N, 41, denunciou este domingo um prestador de serviços por zoofilia (prática de atos sexuais com animais) com um cachorro no interior de uma Kombi em Americana. No plantão policial, o motoboy afirmou que desconfiava que J.A.M. estaria ‘abusando’ do cachorro da família dentro da Kombi de seu sogro, garapeiro, na garagem.
J.A.M. costumeiramente limpava o interior do veículo para retirar os resíduos de cana-de-açúcar que restavam dentro da Kombi. Na tentativa de descobrir o que estava acontecendo, o motoboy instalou uma câmera de vídeo em local que pudesse comprovar os tais atos. Este domingo, mais uma vez M. foi até a residência do motoboy para prestar os serviços solicitados, como de costume, onde este já estava se preparando para levantar provas dos atos sexuais.
Segundo o relato oferecido no plantão policial, às 7h o motoboy flagrou com a filmagem M. com as calças abaixadas dentro da Kombi junto do cachorro ???Pingo???, que fazia sexo com o homem. Consta ainda que, após ter conseguido as imagens, o motoboy chamou seu sogro e sua esposa, que acabaram dando um flagrante em M, que se assustou negando o ato, pedindo desculpas e perdão. O declarante foi orientado a procurar o distrito policial da área onde se deu o fato, para fornecer as filmagens para maiores deliberações.
Com Tododia