Famosos usaram suas redes sociais para lamentarem a morte do músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, ex-baixista da Charlie Brown Jr. Acompanhe algumas mensagens:
Fernanda Paes Leme: “Não acredito”
Giovanna Lancellotti: “Gente… Champignon se matou!? Como assim? Mentira isso, né?”
Marina Ruy Barbosa: “Que triste…”
Dado Dolabella: “Não estou acreditando… Triste. Descanse em paz, Champignon”
Junior Lima: ???Acordei agora com a notícia do Champ! Estou em choque! Perdi mais um irmão! Não estou conseguindo acreditar! Pqp!???
Monique Evans: “Perdi o sono no meio da noite e soube de mais uma batalha perdida! Mais um artista, homem, filho,marido e futuro pai se foi…”
Lobão: ???Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste???
Ex-BBB Rafinha: ???Não pode ser, mano! Não estou acreditando???
Petra Mattar: “Seis meses depois… Vá com Deus!”
João Vicente de Castro: “Cacete. Que triste”
Tico Santa Cruz: “Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!”
Péricles: “Infelizmente, a música perde mais um grande guerreiro pra depressão. Acordei agora com essa notícia e nao tenho palavras pra demonstrar minha tristeza em perder esse amigo. Que Deus conforte a sua alma e cuide da família e de todos os que o amavam”
Dudu Nobre: “Chego em casa agora do show e vejo essa notícia. ai na fé, Champ. Que Deus conforte a família e os amigos”
Sônia Abrahão (apresentadora e prima de Chorão): “Adeus, Champ… Teu amigo Chorão vai te amparar lá no céu! Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus???”
Gustavo Leão: “Difícil acordar mais uma vez às 6 da manhã e saber que mais um dos seus ídolos da adolescência se foi. Um gênio musicalmente falando, mais uma grande perda para nós, fãs do Charlie Brown Jr e do seu talento. Descanse em paz Champ… Que Deus consiga com o tempo confortar o coração dos seus familiares! #RIPCHAMPGNON”
Cristina Mortágua: “Mais amor e menos circo com a tragédia das vidas das pessoas. Nenhuma dor merece virar notícia de forma tão mórbida #ripchampignon”
Carol Macedo: “Mais um ídolo que se foi… Triste #Champignon”
Fernanda Keulla: “Inacreditável! #RipChampignon”