Denúncia anônima feita por um pai de um adolescente, que preferiu não se identificar, dizia que uma festa de aniversário com cobrança de entrada e vários adolescentes consumiam bebidas alcoólicas. Uma fila grande aguardava a liberação da entrada, entre adultos e adolescentes, um segurança que cuidava da entrada de nome A., e o adolescente M. cobrando a entrada.
O evento acontecia na rua Maria Benedicta L. Della Torre, residencial Jd dos Pinheiros. Era festa de aniversário e os responsáveis, F. e D. estariam presentes. Eles liberaram a entrada da equipe, que logo percebeu adolescentes consumindo bebidas alcoólicas que estavam livremente sendo ofertadas.
Foi acionado o conselho tutelar, a polícia civil- compareceu a Delegada Lucimara e a policia científica. Os adultos foram liberados do local, os adolescentes foram entregues aos seus responsáveis legais. Vistoria no local foi localizado embaixo de um vaso uma porção de maconha e um soco inglês de diversas bebidas, diante dos fatos os responsáveis pela festa foram conduzidos até a central de polícia judiciária, onde a delegada lavrou o B.O. P.C de Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebidas Alcoólica a menores de idade, Lei 8069/90
Artigo 243, onde foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.045 que foi pago pela indiciada D. C. P. C. Gerente Administrativo. e responderá o processo em liberdade.