(Foto: Facebook / Reprodução)
Duas mulheres, de 41 e 44 anos, foram encontradas mortas na noite desta quinta-feira (13) no bairro Felipada, em Artur Nogueira. O homem de 27 anos foi detido pelo crime e alegou ter tido um surto psicótico. As vítimas, identificadas como Maria Sivoneide Oliveira Souza de Morais e Alessandra Francisca de Paula Barbosa, foram localizadas por um morador do local, que por volta das 20h30, acionou a Polícia Militar (PM) e informou sobre os cadáveres que estavam próximos a residência dele.
A equipe foi até o local e encontrou os corpos que apresentavam vários ferimentos causados por espancamento e atropelamento. As duas mulheres moravam na cidade de Conchal e trabalhavam na Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim.
A Polícia Técnica de Americana esteve no local do crime e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana. Na madrugada desta sexta-feira (14), o filho do delegado seccional de Casa Branca, acusado do crime, foi detido pela Guarda Municipal de Mogi Mirim. Segundo os agentes, ele caminhava só de cuecas na hora da abordagem, e alegou ter sido vítima de assalto, mas depois confessou o crime.
Ele contou à polícia que já havia trabalhado em um asilo de Conchal com uma das vítimas, e se encontrou com elas porque havia pedido carona para se deslocar até Artur Nogueira.
Ele confessou o crime e alegou ter tido um surto psicótico após o uso de cocaína.
Após espancar as mulheres, ele ainda teria passado com o carro delas por cima dos corpos. O caso foi registrado na delegacia de Artur Nogueira e será investigado pela Polícia Civil.
Após PolicialPadrao.com.br