Um corpo em estado de decomposição foi relatado na noite desta sexta-feira pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’ Oeste. Denúncia levou a equipe a uma área verde da Estrada do Barreirinho. De acordo com os patrulheiros, um pessoa identificada pelas iniciais, L.B.O, estava retornando pela estrada rural após um dia de pescaria em um pesqueiro, quando parou durante o trajeto, para apanhar algumas frutas em uma mata ciliar. 
LEIA MAIS- Família confirma que é trabalhador desaparecido Ao entrar na vegetação verde, sentiu um forte odor forçando-o a explorar mais o terreno para identificar o que estava exalando aquele cheiro. Depois de andar alguns metros , a testemunha se deparou com o corpo desovado no meio da área verde. Apavorado por ter visto o cadáver, o homem deixou o local imediatamente. 
Durante percurso pela estrada, a testemunha cruzou com uma viatura da GM e avisou . Ele foi orientado a conduzir os guardas civis municipais até o local, onde foi constatado ser um cadáver humano vestido apenas com uma calça azul escura com marcas aparente de tintas. 
Devido o corpo estar em estado avançado de putrefação não foi possível identificar o nome e nem o sexo do individuo. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) do Parque Gramado, onde passará por teste de DNA para ser reconhecido.