O pedreiro Carlos Celestino da Cruz Souza, 38, matou com uma facada a namorada no Mollon na noite deste sábado em Santa Bárbara d’Oeste. A doméstica Lucimara Nascimento, 38, chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas já estava morta. Souza foi preso em flagrante. Por volta de 19h30, os PMs Limonte e Araújo foram à casa e foram informados pela mãe de Lucimara, Isaura do Nascimento, de que sua filha tinha sido, inicialmente, agredida por Carlos a socos e pontapés e, por fim, deu-lhe uma facada no tórax e fugiu em seguida. A mãe presenciou toda a cena do crime e disse à polícia que tão logo sua filha recebeu a facada ficou inerte. A faca de cozinha usada no crime ficou ao lado do corpo de Lucimara.
Minutos depois, Carlos ligou para um neto de Isaura perguntando sobre o estado de Lucimara, se ela estaria viva e contou que estava em um bar no Jardim Brasília.
Localizado pelos policiais militares, Carlos negou qualquer tipo de agressão contra a vítima, mas diante das testemunhas e informações seguras e precisas da mãe de Lucimara e do neto, foi dada voz de prisão ao pedreiro, sendo conduzido ao plantão policial, onde o delegado de plantão Gelson Aparecido de Oliveira Barreto ratificou o flagrante e o encaminhou para a Cadeia Pública de Sumaré