O ano começou agitado na política e na saúde de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Com hospitais cheios por causa do aumento dos casos de Covid e a onda de gripe, a oposição nas duas cidades aumentou a pressão e até uma briga envolvendo o médico vereador de Americana Dr Daniel (PDT) foi registrada na noite desta terça-feira.

 

Em Santa Bárbara, dois vereadores foram na porta de hospitais aumentar ainda mais a histeria e tentar emplacar uma CEI da Saúde. Não há novidade na postura dos vereadores Isac Motorista (PSD) e Felipe Corá (Patri). Os dois estão cotados para serem candidatos a deputado este ano e seguem na pressão. Os ataques da noite passada foram feitos contra a secretária de Saúde. Corá foi adiante e falou em ‘muitos desvios’ e grande corrupção.

 

BRIGA E LIVES- Já em Americana, a esposa do vereador Dr Daniel Adriana Polito e alguns populares passaram o final da noite divulgando nas redes sociais e até em ‘lives’ o que seria uma briga/agressão envolvendo um médico ou advogado que teria agredido Dr Daniel. O tema de fundo também seria superlotação e a falta de vontade de trabalhar de alguns profissionais. O caso teria ido até parar na polícia, e deve ter desdobramentos esta quarta-feira.