(Imagem Ilustrativa)

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um homem que a abordou enquanto ela estava em um ponto de ônibus, por volta das 5h30 de ontem, no Parque Salerno, em Sumaré. De acordo com a própria vítima, que pediu para não ser identificada porque recebeu ameaças de que o criminoso iria voltar se ela denunciasse o caso, ele a manteve sob a mira de um revólver durante o crime.
ARMADOA garota relatou que estava à espera do transporte para ir ao trabalho quando um homem magro, alto, com o rosto coberto por espinhas e cabelo raspado, dirigindo um Fiat/Uno vermelho, modelo antigo, de duas portas, estacionou, desceu e, apontando uma arma para a testa da vítima, a obrigou a entrar no carro. Ela conta que foi levada a um terreno baldio que fica nas proximidades do ponto de ônibus e que foi estuprada no local, sempre com a arma apontada para sua cabeça.
A jovem relatou ainda que não conhecia o criminoso, e que no final do ato ele pediu desculpas e disse que iria se matar. O bandido chegou a levá-la ao local de trabalho, e quando chegou ao local, a vítima pediu ajuda. A menina chamou a Polícia Militar, que a acompanhou à delegacia para prestar queixa, e descreveu com detalhes o criminoso aos policiais, e disse que o reconheceria sem nenhuma dúvida.
TodoDia.
(Imagem Ilustrativa)