Key Alves, que foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil

na última terça-feira (07), abriu para a imprensa diversas vezes sentir atração por homens mais mais velhos e ser sapiosexual, quando se tem interesse por homens inteligentes, além da grande identificação com plataformas adultas, como seu perfil no OnlyFans, trazendo seu nome associado a uma Sugar Baby por diversas vezes nas redes sociais enquanto estava na casa.

O site de relacionamentos Sugar MeuPatrocínio, revelou que agora com Key Alves fora da casa, além de jogadora de vôlei, ela pode vir a se tornar a Sugar Baby mais famosa do Brasil, através do convite para ser embaixadora, porta-voz oficial do maior site sugar da América Latina.

Segundo Caio, Diretor de Comunicação do MeuPatrocínio, essa é uma ótima oportunidade para ambos tendo em vista esse interesse por homens bem-sucedidos e cultos pela parte da Key Alves, que são bem similares ao estilo de vida Sugar e as Sugar Babies.

LEIA+ BBB23 e a cultura do cancelamento

“Sugar Babies são jovens à frente de seu tempo que cansaram de se relacionar com homens mais jovens e imaturos, elas privam por um relacionamento com estabilidade financeira e emocional, mais maduro e repleto de luxo como viagens, restaurantes e presentes. Nesse caso Sugar Daddies, mais maduros, experientes e cultos, podem ser 20 anos mais velhos como a preferência de Key, é algo muito comum e os ideais e conceitos da Key Alves são muito comuns ao sugar lifestyle, sendo assim ela poderia ser uma ótima embaixadora.”

Key Alves vira embaixadora de site Sugar

Key Alves vira embaixadora de site Sugar

De acordo com a plataforma  MeuPatrocínio, eles esperam terminar as negociações ainda nesta semana para fazer um anúncio oficial.

 

Ex-BBB Tina participa de episódio de estreia de ‘Passaporte Feminino’

A ex-BBB Albertina Calamba, a Tina, é uma das protagonistas do episódio de estreia da série Passaporte Feminino, que chega ao Lifetime nesta segunda-feira, 6 de março, às 21h11. A produção traz mulheres imigrantes, vindas de países e culturas diferentes, com seus desafios, relatos de vida e obstáculos cotidianos. A cada segunda-feira será apresentada a trajetória de duas imigrantes – Angola, Irã, Bolívia, China e Portugal – com histórias de luta e lições de vida. Coproduzida pelo Lifetime e pela Be.Content, a série tem direção e apresentação de Carol Massière, e foi filmada na cidade de São Paulo, onde todas as personagens vivem.

No episódio, intitulado Angolanas – A Herança Cultural e Ancestral de Angola, Tina – que foi condecorada Miss Benguela – conta que decidiu mudar para o Brasil para realizar o sonho de infância de estudar jornalismo. Ela traz lembranças da época em que o país vivia em guerra por sua Independência, mas também traz boas histórias de sua infância e juventude no país. Hoje, é mãe de duas filhas, com quem costuma visitar Angola regularmente.

Além de Tina, Carol Massière também entrevista a angolana Safira Lazúli, 30 anos, dançarina por vocação, que chegou no Brasil grávida de nove meses prestes a dar à luz ao seu segundo filho.

 

Na primeira temporada, composta por cinco episódios, as convidadas compartilham suas experiências diárias, além de relatos impactantes de quem deixou seu país de origem – por motivos diversos – para viver uma vida nova em uma grande metrópole como São Paulo. Porém, ainda que tenham saído da terra natal, todas preservam muito de sua cultura e se orgulham em compartilhar suas histórias. Em comum, elas vieram em busca de preencher seu “passaporte” com experiências verdadeiras e novas vivências. Os aprendizados que tiveram são parte inerente de quem elas são agora. Além de Tina e SafiraSandyBell Beatriz vêm da BolíviaMahsima e Maryam vêm do IrãRosa e Rita de Portugal; e, por fim, Stella e Isabel são da China.

Passaporte Feminino é um projeto sobre diversidade, escuta e acolhimento. Dez mulheres se lançaram no mundo, cada uma no seu jeitinho, partindo de situações completamente diferentes, em busca do seu exílio e movidas por sentimentos tão comuns a todas nós. São histórias potentes como estas que nos arrebatam, nos fortalecem e nos colocam em movimento em busca de uma existência mais próspera“, afirma Massière.

Para Karen Santiago, diretora de Programação do Lifetime, “Passaporte Feminino destaca mulheres incríveis, com histórias fascinantes e que conquistaram sua liberdade e realização pessoal. É um presente para nossa audiência celebrar o Mês do Mulher com essa estreia tão diversa culturalmente, inspiradora e focada no poder feminino”.

Sinopses do episódio de estreia:

 

ANGOLANAS

A Herança Cultural e Ancestral de Angola

Carol Massière aprende sobre a ancestralidade angolana com Safira Lazúli, 30 anos, dançarina por vocação, que chegou no Brasil grávida de nove meses prestes a dar à luz ao seu segundo filho. E Albertina Calamba, de 29 anos, Miss Benguela que decidiu mudar para o Brasil para realizar o sonho de infância de estudar jornalismo.

Estreia: dia 6, às 21h11

Reexibição: dia 13, às 21h55

FICHA TÉCNICA:

 

COPRODUÇÃO

Be.Content e Lifetime

CONCEPÇÃO, DIRETORA E APRESENTADORA

Carol Massière

PRODUÇÃO EXECUTIVA

Marcela Marcucci

ASSISTENTE DE DIREÇÃO

Mariah Navarro

PRODUTOR DE SET E LOCAÇÃO

Bruno Marques

PESQUISA

Isabella Spada

ROTEIRO

Andreza Furtado

DIRETORA DE FOTOGRAFIA

Flora Dias

CINEGRAFISTA 2

Amara Barroso

TÉCNICA DE SOM DIRETO

Maria Clara Cervantes

ASSISTENTE DE CÂMERA/ LOGGER

Thais Maynara

FOTOGRAFIA SET

Iara Watanabe

ACESSIBILIDADE

Joana Peregrino

Filmado em locações na cidade de São Paulo com o apoio da São Paulo Film Commission

 

Sobre a Be.Content

Fundada em 2018 por Carol Massière, publicitária com experiência em direção criativa, a Be.Content é uma produtora de conteúdo especializada em projetos nos quais a mulher é o centro da história. Sua missão é promover narrativas femininas de diversas culturas e assim fortalecer a voz, a união e a autonomia das mulheres no mundo. Entre seus trabalhos, destaque para a websérie Passaporte Feminino Japão, piloto da obra filmada em São Paulo sobre mulheres imigrantes.

Sobre Lifetime

Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento