Para quem busca sempre o melhor preço, o Campinas Shopping oferece opções incríveis em calçados, roupas, acessórios, entre outros itens, com até 70% de desconto. Começou hoje a Liquida Ponto Mix! A promoção segue até domingo, dia 16, e promete movimentar os corredores do centro de compras.
O cliente deve procurar as etiquetas amarelas, cor oficial da promoção. Também os restaurantes contam com opções de pratos e combos para agradar todos os paladares. Esta é a segunda edição da Liquida Ponto Mix de 2017. A ação já é tradicional na BrMalls, maior rede de shoppings do país.
Na Vivenda do Camarão, os clientes encontrarão, durante os dias da promoção, chope 700 ml por R$ 9,00 e porção individual de camarão frito com fritas por R$ 14,90. O Max Sushi tem combinado Kawaii Mini Hot a R$ 15,90. E a Cacau Show fará duas caixas de Montebello de R$ 15,00 por R$ 11,90.
Já em roupas e acessórios, a Cia do Terno conta com camisa Print por R$ 69,90 e a Ophicina, com calça jeans Slim Nature, de R$ 159,00 por R$ 95,40. Na L´Occitane, o Bromélia ??? spray perfumado sai de R$ 82,00 por R$ 65,60. Ainda na Zap Acessories as sapatilhas na promoção estão de R$ 89,90 por R$ 59,90.
Entre as ofertas também, a Lola Bijoux tem anéis por R$ 5,00; cardigan da Sandra Z está por R$ 39,99; calça jeans na loja Amor, de R$ R$ 104,90 por R$ 99,90, e ainda a manta casal Andreza está de R$ 49,99 por R$ 29,99, na Seller.
Ainda para aproveitar a Liquida Ponto Mix, a Morana separou pulseira de R$ 79,00 por R$ 39,50 e a Felicity tem alianças de prata com 40% de desconto.
A Quem Disse Berenice está com o perfume A menina que roubava cerejas de R$ 87,90 por R$ 39,90. A Hope tem sutiã de R$ 89, 00 por R$ 59,00 e na Baby, na compra de duas botas, a de menor valor sai com 50% de desconto. Na Vip Center, o cliente tem 50% de desconto no segundo óculos Ray-Ban (válido para a aquisição da segunda peça de menor ou igual valor).
Corredores e ambientes internos do Campinas Shopping também estão com decoração especial para identificação da promoção. Nas redes sociais podem ser encontradas também informações sobre a ação.
A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 24ª edição e contempla 10 empreendimentos em todo país.