CARA DA ANITTA- Integrante do Balé do Faustão desde 2010, Tainá Grando é a única bailarina que trabalha na TV e que estuda danças urbanas. Ela gravou quatro clipes nesta semana e ficou loira pela primeira vez em uma das atuações.
“Em cada clipe fiz um cabelo diferente e bastou eu ficar loira para as pessoas falarem que estou a cara da Anitta, que também está com o cabelo claro. Não pintei o cabelo, foi só um aplique mesmo. Até eu olhei as fotos e falei: ‘Gente, o que é isso? Estou igual à Anitta’ (risos)”, diverte-se a bailarina que participou do Dança dos Famosos em 2014 e foi assistente de coreografia da Dança dos Famosos em 2016.
“Gostei de ficar loira, achei diferente. Como gravo muitos clipes, tento mesmo mudar o visual, mas normalmente mudo o penteado: cabelo solto, preso, com trança, sem trança… A cor tão radical nunca tinha feito. Gostei bastante e combinou com a locação. Adoro bater meu cabelo, mas nunca bati com ele loiro (risos)”, completa a dançarina que atualizou seus estudos em Paris, na França, recentemente.
Tainá Grando participou de mais de 50 videoclipes trabalhando ao lado de Anitta, Nego do Borel, Lucas Lucco, Projota, Mc Livinho, Mc Gui, Kevinho, Léo Santana, Valesca, Mc Sapão, entre outros. Ela também foi coreógrafa e bailarina do DVD “3 F’s – Foco, Força e Fé”, do Projota, coreógrafa e bailarina na turnê “Tudo que eu sempre quis”, de Sophia Abrahão, além de ser sócia e proprietária do estúdio de danças urbanas Westside Dance Studio, em São Paulo.
A morena já estudou em São Paulo e Rio de Janeiro com os principais coreógrafos brasileiros e sempre que os coreógrafos de Los Angeles vem para o Brasil, Tainá participa de todos os workshops.
RUIVA SENSA????O- Vitória Cordeiro trabalha com assessoria financeira e pela primeira vez vai desfilar em uma escola de samba. E para começar bem, vai estrear em nada menos que a famosa escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio. A gata disse que terá o posto de musa e disse que já sente o frio na barriga de nervoso antes mesmo de pisar na avenida
” Fui convidada pela primeira vez e estou muito feliz em fazer parte da família Grande Rio, minha escola de coração. Por ser a primeira vez estou com um frio na barriga imenso mais vou fazer de tudo para honrar minha escola.
Perguntamos o que ela vai mostrar de diferente das outras musas e ela respondeu:
“De diferente… somente Eu !. Seria pretensão citar qualidades das quais outras musas também detém, como carisma e aquela alegria exposta ! Quero que o público veja e sinta a mesma emoção que sentirei na avenida.”