Mãe e filha foram presas esta terça-feira em Sumaré após investigação começada em Barretos as apontar como praticantes de extorsão contra um homem da cidade.
C.C.S, 20 anos, estudante e J.C, 48 anos, autônoma, foram detidas em ação da DIG de Americana. Além das duas, também foram apreendidos um carro Marca/Modelo: FORD/ECOSPORT SE AT 1.5, 4 aparelhos Celulares, notebook e um tablet.
Mãe e filha eram investigadas
Na manhã desta terça-feira (2), as Delegacias de Investigações Gerais (DIG) de Barretos e Americana prenderam duas mulheres em cumprimento de mandado de prisão temporária no bairro Condomínio das Camélias em Sumaré. As capturadas foram localizadas no endereço Alameda das Cássias, 315.
Mais notícias da cidade e região
Durante a operação, foram apreendidos quatro aparelhos de celular, um tablet, um notebook e um veículo Ford/Ecosport de cor preta. Os itens foram encontrados no quarto da residência das detidas.
Após a leitura dos direitos constitucionais, as duas informaram que não possuem advogado e que suas famílias estavam cientes da prisão.
Ambas foram encaminhadas para a Cadeia de Monte Mor, onde permanecerão à disposição da Justiça.
As investigações seguiram por Barretos/SP, diante de uma extorsão, por uma vítima, de 55 anos, o veículo ficou apreendido por determinação do delegado de Barretos que segue nas investigações.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP