Uma mãe fugiu com seu filho após receber ameaças
O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira na região central de Santa Bárbara d’Oeste. O agressor, companheiro da vítima, foi preso preventivamente.
A mulher correu com o filho para próximo da Defesa Civil na rua Santa Bárbara com medo de ser assassinada. Por volta das 17h, os GMs foram até o local após disparar alerta pelo sistema de segurança.
Leia abaixo descrição da GUARDA CIVIL MUNICIPAL de Santa Bárbara D’oeste-Sp
APOIO TÁTICO 03
GCM SUB. FIRMINO
GCM SILVA
GCM ANDRADE
GCM FERNANDO
DATA: 25/09/23
HORA: 16:57
LOCAL: RUA SANTA BARBARA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mais notícias da cidade e região
Está equipe recebeu informações via cicomm, que haveria uma mulher e seu filho nas imediações da defesa civil, seu companheiro estaria tentando agredi-la e ameaçando a mesma de morte, chegando no local nos deparamos com o indivíduo já imobilizado pelo GCM Sub. Lacerda que se encontrava pelas imediações. Em diálogo com a vítima, a mesma informou que estaria recebendo ameças com frequência e gostaria de registrar BO contra Amarildo. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o plantão policial, onde a autoridade de policial Dr. Fernando, decretou prisão em flagrante por violência doméstica conforme lei 11.340(Maria da Penha), ficando Amarildo à disposição da justiça.
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP