O filósofo Vladimir Safatle, que já flertou com o PT, se filiou ao PSOL. O anúncio será feito ainda nesta semana. A intenção do partido é que Safatle seja candidato ao governo do Estado de São Paulo. No entanto, o filósofo ainda não acertou se concorrerá ao governo ou a uma cadeira em Brasília.
CIRO E CID GOMES- O recém-criado Pros (Partido Republicano da Ordem Social) será o destino do grupo político egresso do PSB liderado pelos irmãos Cid e Ciro Gomes.
Governador do Ceará, Cid fez o anúncio na noite desta terça-feira (1º), após reunião do grupo em Fortaleza. A filiação deverá ocorrer nesta quarta-feira (2), também na capital cearense.
MARCELINHO CARIOCA- O ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca assina sua filiação ao PT na quarta-feira (2) na liderança do governo do partido, em Brasília. Ele será candidato a deputado estadual em São Paulo.
O convite foi feito pelo deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP). Participarão da cerimônia o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o ministro pré-candidato ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha (Saúde), o líder do PT na Câmara, o líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE), além de Chinaglia, que é líder do governo na Casa.