Uma das grandes curiosidades das pessoas é saber como as atrizes e atores da indústria pornográfica iniciam suas carreiras nesta vertente da produção audiovisual. Rafaela Guimarães, que está sendo considerada a “Pamela Anderson brasileira”, quebrou todos os tabus ao revelar como entrou para o seleto time das “Brasileirinhas”.

“Fiz 18 anos em junho deste ano. No mês passado fiz filmes pornôs e entrei para as Brasileirinhas. Sempre tive uma enorme paixão por câmeras e sempre desejei estar nesse mundo da fama. ?? isso que quero alcançar: a fama e o sucesso. Esse mundo que é louco mas eu adoro (risos)”, exalta a beldade.
“Me procuraram, na verdade me acharam através de uma amiga que tinha amizades com pessoas que trabalham nesse meio pornô. Viram uma foto minha com ela, se interessaram, me fizeram a proposta e hoje estou aqui (risos). Não fiz nenhum teste, só viram fotos minhas, pediram para me ver pessoalmente e falaram que eu tinha um perfil ótimo para uma ‘ninfentinha do pornô’ (risos)”, detalha Rafaela Guimarães.
“Minha mãe no começo ficou com medo de tudo que as pessoas iriam falar e pensar de mim, mas depois ela ficou tranquila. Felizmente ela me apoia bastante”, com
Créditos para:  Foto: BNI Fotografia / PressWoman