Sequestro virou Caso Gabriel

LEIA MAIS: Polícia cogita tráfico internacional

Com TodoDia- Uma adolescente de 15 anos teve o filho roubado após ser dopada no shopping Tivoli em Santa Bárbara d’Oeste. A avó da criança, de 33 anos, registrou queixa na polícia afirmando que o neto, com 3 semanas, foi roubado da mãe dentro do shopping. A mãe do bebê teria sido dopada.

A suposta sequestradora, segundo a avó, havia ajudado a mãe da criança financeiramente durante a gravidez. O caso lembra o do menino Pedrinho, roubado em Goiânia e que ficou mais de 15 anos afastado dos pais. O caso marcou o Brasil no final dos anos 1990.

A adolescente foi com o filho, a mãe e um irmão, de 9 anos, para uma consulta médica. Chegando em frente ao consultório, a suspeita recebeu uma ligação no celular e disse a todos que a consulta havia sido desmarcada.

Em seguida, foram todos comer no shopping, onde a avó do bebê trabalha. Dez minutos depois ela voltou e encontrou a mãe do bebê sozinha e aparentemente dopada, na praça de alimentação.

Ela disse que viu na câmera de segurança de um restaurante do shopping a mulher deixando o local com o seu neto. O caso gerou repercussão no Facebook. Até às 8h da manhã desta quarta-feira (21/8) a postagem sobre o caso já havia tido mais de 1.500 compartilhamentos.


Bebê de 21 dias – Guilherme H. Quirino de Almeida.