Um vídeo envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima está repercutindo nas redes sociais. Isso porque na apresentação que aconteceu na noite de Réveillon (31), o artista foi filmado no palco após uma mulher presente no evento jogar um copo de água na cabeça dele. O show aconteceu em Fortaleza e após ser atingido pelo objeto, o cantor disse que “respeito é o mínimo, não se compra, você nasce com ele, e por falar em respeito, você não tem”, e expulsou a mulher da festa.

“Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Eu estou te tratando com o maior amor e carinho do mundo. É sacanagem o que você está fazendo. Se quiser seu ingresso de volta, eu pago”.

Mulher se pronuncia

A fã em questão é a arquiteta Virgínia Bandeira, que usou suas redes sociais para dar sua versão dos fatos. Ela afirma que não pretendia falar sobre o caso, mas visto a repercussão, não teve outra escolha. De acordo com ela, o cantor, apoiador de Jair Bolsonaro, fez conotação política durante sua apresentação, revoltando muitos dos presentes no evento. “O show de Revéillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, afirmou em publicação no Instagram.

Ela continua explicando que sua reação e de várias outras pessoas foi de levantar a mão e fazer o L de Lula. “Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L”.