Mulher de 19 anos morre após passar mal após relação
sexual com um jogador do Corinthians. Ela sofreu quatro paradas cardíacas e teve um corte de 5 cm na região íntima. Uma jovem de apenas 19 anos morreu durante um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho (18 anos), do sub-20 do Corinthians.
A falecida é Livia Gabriele da Silva Matos, que morava com os pais e era estudante de enfermagem, filha de Rubens Chagas Matos, 54 anos, um policial militar aposentado.
A jovem saiu por volta das 17h30 desta terça-feira (30/01), informando aos pais que iria com uma amiga a um restaurante para assistir ao jogo do Corinthians contra o São Paulo. No entanto, na realidade, Livia encontrou-se com Dimas em seu apartamento no Tatuapé.
Leia Mais Notícias do Brasil e exterior
Eles se conheceram no Instagram e decidiram se encontrar pessoalmente depois de um mês de contato online. Segundo o jogador, nenhum deles usou drogas, mas a jovem tomou uma cerveja antes do encontro e levou cigarros eletrônicos.
Em depoimento, ele afirma que a jovem passou mal em meio a relação sexual e desmaiou. Rapidamente, teria ligado para o SAMU, que o orientou a realizar uma massagem cardíaca nela até chegada da equipe médica.
Dimas e a família acompanharam a jovem até o hospital, onde sofreu mais duas paradas cardíacas por conta da perda de sangue. Seu quadro havia estabilizado, porém sofreu novamente do mesmo problema e infelizmente veio a falecer.
Em nota, o Corinthians informou que “está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias”.
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP