A modelo Juniele Rezende, candidata ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Corinthians, já fez muitas loucuras para assistir o seu time jogar. Uma delas, a mais marcante para ela, aconteceu há dois anos durante o clássico contra o São Paulo no estádio do Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro.
Sem trabalho e sem dinheiro, Juniele decidiu arregaçar as mangas e trabalhar como faxineira para uma desconhecida em troca de R$ 100,00, o valor que precisava para garantir o ingresso. “Tudo para ver o timão jogar, valeu a pena. Foi loucura, mas não poderia deixar de ir ao estádio”, relembra a loira que já tatuou o brasão do time na perna.
A candidata conta que sempre foi apaixonada por futebol e que agora tem um sonho: tornar-se jornalista esportiva. Por isso, ela se matriculou no curso de Comunicação Social e está empenhada nos estudos. “Aos 15 anos decidi que queria seguir essa carreira e estou bem focada”, garante.
Fazendo a linha ‘sexy, sem ser vulgar’, Juniele ainda revela que deixará a timidez de lado durante o concurso, com a final marcada para 17 de maio em São Paulo. Ela quer surpreender os torcedores com um ensaio pra lá de sensual se chegar à final da competição. “Vou me soltar”, dispara.
As inscrições para o Musa das Torcidas do Brasileirão vão até o dia 27 de março. Os internautas poderão votar nas musas de cada time de 30 de março a 8 de maio.
Fotos: Marcelo Hobeika / Divulgação