Supla foi assistir, na noite desta quarta-feira, o clássico Vasco e Santos na Vila Belmiro e não se comportou nada bem. O cantor fez gestos obscenos para a torcida vascaína. Mas antes do início da partida, o santista tirou fotos com a musa do time carioca, Jamila Sandora, e ainda postou a imagem na conta do Instagram dele.
A loira foi detonada no Instagram. Os vascaínos acreditaram que ela tivesse virado a casaca. Mas depois de saber da falta de compostura de Supla, a musa se defende e detona o filho de Marta Suplicy.
” Se eu soubesse não tinha tirado fotos com ele. Falta de respeito com a minha torcida é comigo também que sou torcedora. Figura pública tem o dever de preservar a paz nos estádios e não ter um comportamento que possa provocar algo contra”, afirma.
Ela continua: “Além de falta de respeito, é de educação também. Tem que aprender a respeitar todas as torcidas rivais. Na idade dele(49 anos), já deveria dar exemplos de homem e não de moleque”.
Jamila agradece ao marketing do Santos, que foi muito receptivo e a tratou com todo respeito, assim como a torcida santista.
A loira é finalista no concurso Belas da Torcida. O público decidirá quem receberá o título na votação com as musas de todos os times.