Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, que se destaca por seu trabalho analítico e inovador, e a rede São Vicente, uma das maiores redes de varejo da região de Americana, celebram os seis meses de parceria. Desde agosto de 2014 toda a rede São Vicente oferece os pontos do programa Netpoints a seus clientes. A rede possui 17 supermercados, dois atacados, seis drogarias e seis restaurantes nas cidades de Americana, Santa Bárbara D???Oeste, Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Sumaré e Nova Odessa.
O crescimento do programa no interior contribui para destacar a Netpoints como um dos principais programas de fidelidade para varejistas no País, com mais de 12,3 milhões de clientes cadastrados. Na região de Americana, onde também já conta com a parceria das lojas Marisa, a Netpoints espera atingir em torno de 40% da população, conforme ocorre em outras regiões onde o programa está presente com coalizões de parceiros físicos, como o Vale do Paraíba e o Alto Tietê. ???Isso consolida nossa estratégia de ocupação no interior paulista, região importante economicamente para o estado e extremamente relevante para o nosso negócio???, explica Carlos Formigari, presidente da Netpoints. A adesão ao programa Netpoints é gratuita e qualquer pessoa física maior de 16 anos com CPF pode participar. A inscrição pode ser feita nas próprias lojas parceiras ou pelo site da Netpoints (www.netpoints.com.br), onde também é possível consultar a lista de parceiros por região e também os parceiros de e-commerce.