NYC Tourism anuncia a NYC Off-Broadway Week, com a aquisição de dois ingressos pelo preço de um
Veja notícias internacional e turismo
Para a turma que, quando viaja a Nova York, gosta de incluir um espetáculo no roteiro, a New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino para os cinco distritos da cidade, traz uma boa nova: já estão à venda os ingressos no estilo “2 por 1” para a NYC Off-Broadway Week. A programação desta temporada conta com 29 produções Off-Broadway, incluindo 18 novos participantes. O programa vai de 17 de fevereiro a 09 de março de 2025, e as entradas estão à venda em nyctourism.com/offbroadwayweek.
“Estamos entusiasmados de receber 18 novos espetáculos nesta edição da NYC Off-Broadway Week, trazendo os shows teatrais mais inovadores da cidade a um preço acessível”, disse a presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Julie Coker. “Há mais de uma década, nos orgulhamos de sermos parceiros da The Off-Broadway League para gerar mais de US$ 5 milhões em receita para essa comunidade, além de oferecer aos visitantes e nova-iorquinos a oportunidade de conhecer a criatividade e o talento extraordinários de nossa cidade”.
Os shows participantes são:
1. A Letter to Lyndon B. Johnson or God: Whoever Reads This First*
2. After Endgame*
3. Beauty and the Beast
4. Conversations with Mother*
5. Dakar 2000*
6. Drag: The Musical
7. Drunk Shakespeare
8. Dungeons & Dragons: The Twenty-Sided Tavern
9. Emilio’s A Million Chameleons*
10. Friends! The Musical Parody
11. Garside’s Career*
12. Gazillion Bubble Show
13. Gil Scott-Heron Bluesology*
14. Juliet: A Revenge Comedy*
15. Kowalski*
16. Liberation*
17. Los Soles Truncos*
18. Mindplay*
19. Music City*
20. Nuttin’ but a Word*
21. Perfect Crime
22. Singfeld! An Unauthorized Musical Parody About Nothing
23. Still*
24. The Jonathan Larson Project*
25. The Office! A Musical Parody
26. The Play That Goes Wrong
27. Titanique
28. Wine in the Wilderness*
29. Wounded*
*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week.
“É com grande satisfação que damos continuidade à nossa colaboração com a NYC Tourism para este grande programa realizado semestralmente”, disse a presidente da The Off-Broadway League, Casey York. “Este ano, temos 29 produções participando. Há algo para todos os gostos, e nunca houve um momento melhor para vivenciar o ambiente íntimo e a criatividade dessa comunidade teatral”.
Os espetáculos podem ser visualizados em nyctourism.com/offbroadwayweek e classificados por filtros, como Genre (Gênero), que inclui: Comedy (comédia), Drama, Kid-Friendly (Familiar), Musical, Performance e Play (Peça); Audience (público), incluindo: Adults Only (apenas para adultos), Family-All Ages (para todas as idades), Teens (adolescente) e Adults (adulto); e Neighborhood (bairro).
Desde o lançamento em 2009, houve mais de 900 espetáculos participantes da NYC Off-Broadway Week, com mais de 135 mil entradas vendidas.
Para obter mais informações e comprar ingressos, acesse nyctourism.com/offbroadwayweek. E, para saber tudo o que há para ver e fazer em Nova York, visite www.nyctourism.com/pt/ e siga @nyctourism nas redes sociais.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP