Pai e filho foram detidos por ter comprado um carro clonado e admitiram ter pago R$ 10 mil no carro que valeria pelo menos cinco vezes mais. O caso aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste nesta quinta-feira. 
Policiais militares faziam patrulhamento na avenida Conceição Martins Machado, jardim Conceição, quando fez a abordagem ao Ford Egde branca de placas IZF 2999, ocupado por dois homens.
A vistoria veicular encontrou, na parte frontal do veículo nas proximidades do motor, a chapa que fica gravada o chassi estava com irregularidades na superfície e após ser retirada uma borracha na lateral do compartimento do motor.
Os PMs notaram uma etiqueta com outra numeração de chassi, que em consulta via Copom viu-se tratar de um veículo nas mesmas características, porém de placas EZR 0106 PRODUTO DE FURTO em Campinas. 
As etiquetas destrutivas também estavam violadas. Consultado o espelho do CRLV, constou ser PRODUTO DE FURTO em Guararema. Ambos admitiram ter adquiridos o veículo por R$ 10 mil sabendo de sua irregularidade. O carro e o CRLV foram apreendidos e os abordados liberados para posterior averiguação.
ViaturaI-19217
2° SGT PM DENILSONCB PM ALMEIDASD PM LEANDRO