Após as saída de Neymar e Muricy Ramalho, o Santos tem apostado na nova geração de ???Meninos de Vila???, comandada pelo técnico interino, Claudinei Oliveira, mas não consegue vencer no Campeonato Brasileiro. Com Neilton, Gabriel, Felipe Anderson, Leandrinho, Pedro Castro e companhia em campo, a equipe santista viu o Criciúma vencer por 3 a 1 nesta quarta-feira, em Santa Catarina, pela quarta rodada da competição.
Apesar de não brilhar na partida, Neilton ainda conseguiu marcar o único gol do time paulista na partida aos 47 minutos do segundo tempo.O resultado deixa o Santos na zona do rebaixamento, com apenas dois pontos ganhos no Brasileirão.Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, na Vila Belmiro.
Quem foi ao Morumbi para ver o gol mil do São Paulo no Brasileirão jogando dentro de casa assistiu a um ex-zagueiro tricolor conseguir uma espécie de vingança em cima de sua antiga equipe. De cabeça, Rodrigo marcou o gol da vitória do Goiás por 1 a 0 logo no primeiro minuto de jogo e, assim, garantiu o primeiro triunfo de seu time no Nacional, na noite desta quarta-feira.
O São Paulo segue com sete pontos, perde a invencibilidade e caiu para a vice-liderança, atrás, agora, do Cruzeiro. O próximo adversário é o Grêmio, em Porto Alegre, na quarta-feira da semana que vem.
O Cruzeiro venceu o Corinthians na noite desta quarta-feira em Sete Lagoas por 1 a 0, com gol de pênalti de Dagoberto, e alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cruzeiro chega a cinco pontos e fica na liderança do campeonato por conta do saldo de gols. O Corinthians estaciona nos cinco pontos e cai para a 13ª colocação. Foi a primeira derrota da equipe do Parque São Jorge no torneio.