Entre as opções de madeira, o profissional elenca, além da Tauari, tipologias como o Carvalho, Cumaru, Ipê, Peroba e Sucupira, entre outras possibilidades que podem receber acabamentos como o brilho zero, o resplendor do high gloss ou o estonado, com modernidade da sua estética envelhecida. “Todos ficam perfeitos, elegantes e inovadores, desde que estejam alinhados com o conceito do projeto de interiores“, pontua.
Ainda de acordo com o Gustavo, para garantir a identidade do espaço, é importante explorar, sem medo, as inúmeras possibilidades de paginações. Ele ainda ressalta a importância de selecionar fornecedores adeptos de tecnologias avançadas para a conservação das peças, além de garantia de cortes e inserts de forma segura.
“Nos projetos de arquitetura de interiores, fala-se muito sobre construir uma base neutra para a adição de cores, mas o contrário também agrega personalidade, sem sair do sofisticado”, qualifica o arquiteto. Para ele, elaborações especiais no piso fazem cada vez mais sentido, visto que vivemos em uma sociedade onde boa parte das pessoas estão em busca de autoconhecimento e experiências que fortaleçam trajetórias mais autênticas.
SERVIÇO – CASACOR São Paulo 2024
Onde: Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073.
Até 28 de julho de 2024.
Horário de funcionamento do evento:
Terça a Sábado das 12h às 22h.
Domingos e Feriados das 11h às 21h.
Horário bilheteria:
Terça a Sábado das 12h às 20h.