A crise econômica da prefeitura de Nova Odessa causou as primeiras vítimas. Funcionários da empresa WM Ferreira, prestadora de serviço, vão ficar sem o pagamento nesta sexta-feira.
Comunicado enviado pela empresa para funcionários fala em ‘situação recorrente e fora de nosso controle’ por parte da administração.
Leia + sobre partidos política regional
A empresa fala em atraso no pagamento dos funcionários no mês de agosto e avança afirmando em comunicado”sabemos que esta situação impacta diretamente a vida de cada um e lamentamos profundamente por este transtorno”.
Leitinho admitiu crise da prefeitura
Em vídeo publicado esta semana, o prefeito Leitinho Schooder (PSD) admitiu que a cidade passa por crise financeira. Ele voltou a culpar o pagamento de precatórios e por a culpa no ex-prefeito Bill Vieira de Souza (PL) e deu a entender que a penúria vai seguir nos próximos meses.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP