Uma mulher foi agredida, nesta quarta-feira, após ter encontrado camisinha nas coisas do seu marido e questioná-lo. A vítima, de 50 anos, levou um soco, além de vários insultos. 
A mulher disse aos policiais que estava em casa com o marido, a filha e um casal de amigos quando o homem, que tem 56 anos, disse que não se lembrava onde havia deixado as chaves da moto. A vítima então começou a procurar e, ao olhar as coisas do marido, encontrou as camisinhas. 
Ela afirmou que, por não ser um item usado na vida conjugal dos dois, ela o questionou, momento em que ele desconversou e jogou as camisinhas em cima do guarda-roupas. Ainda desconfiada, a mulher questionou conhecidos do casal até descobrir que o marido, que é caminhoneiro, estava mentindo sobre lugares que estava indo em viagens. 
Ao questioná-lo novamente, o agressor se alterou e começou a insultar a mulher, que conseguiu desviar de um soco que quase a acertou no rosto. Após isso, a mulher procurou a polícia e acusou o marido de agressão e afirmou não ser a primeira vez. 
Ela disse que não pretendia passar por atendimento médico. Ela foi orientada e o boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado. 
Após Policial Padrão