O vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT) informou nesta segunda-feira, que sua representação feita junto ao Ministério Público em relação a desativação da padaria municipal foi acatada. O MP acabou por instaurar um inquérito civil para apurar se há irregularidade na medida.
???Por mais de 20 anos a cidade contou com uma padaria municipal que supria a necessidade e era exemplo para as demais cidades. E os funcionários da padaria? Tem dois padeiros que ficam o dia todo sem fazer nada porque não podem ser transferidos para nenhum outro setor por conta de seu concurso ser específico. Temos que investigar o assunto???, disse o professor Antonio, autor da representação juntamente com os vereadores Claudio José Schooder, o Leitinho (PV) e Carol Moura (Podemos).
De acordo com o vereador, foi necessário fazer a representação junto ao MP para que alguma solução seja tomada. Na portaria a promotora de Justiça, Beatriz Binello Valério Desmaret, instaurou o Inquérito Civil Público com o tema Improbidade Administrativa ??? Prejuízo ao erário e Improbidade Administrativa ??? Violação a princípio.
???Continuarei honrando os meus 745 votos e fiscalizando o erário público que é a minha principal função???, finalizou o parlamentar.